fbpx
Plantão de Polícia

Homem mata namorada a pauladas ao vê-la em bar em Betim e diz que foi uma ‘correção’

Crime aconteceu em Betim; à mãe, agressor disse que tinha ‘quebrado a vítima’.

Com a justificativa de “aplicar uma correção” na namorada, ao encontrá-la em um bar, um jovem de 24 anos matou a companheira a pauladas, na noite desse domingo (1º), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Josilane Ferreira, de 33 anos, foi encontrado no meio da rua, e o rosto da vítima estava parcialmente esmagado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Vila Navegantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a mulher tinha traumas na face e esmagamento de crânio. Próximo ao corpo foi localizado um pedaço de madeira, e moradores da área indicaram quem seria o autor do crime.

Militares foram até a casa dele, na mesma rua, e tiveram a entrada no imóvel autorizada pela mãe do jovem. Ele foi encontrado nos fundos da residência, estava alterado e tentando fugir pelo telhado.

Em conversa com os militares, a mãe contou que o filho passou o dia bebendo pinga e, momentos antes do assassinato, foi até o bar em que a namorada estava. Ele teria ficado irritado com a presença da mulher no estabelecimento comercial, e quando Josilane já estava na rua, foi atacada pelo namorado.

Ainda conforme a mãe do agressor, ele entrou em casa e contou o que tinha feito. Além disso, afirmou que “tinha pegado e quebrado a namorada”. A mulher afirmou não ter dado importância porque o casal vivia brigando e os dois eram usuários de crack.

Ela só acreditou quando a polícia chegou ao imóvel. O homem apresentava hematomas no pescoço e marcas de unhadas, provavelmente, provocados pela vítima ao tentar se defender. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade. Ele foi ouvido pelo delegado, que confirmou a prisão em flagrante.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo