fbpx
Minas em Foco

Prefeitura de Presidente Olegário abre edital de chamamento para contratação de Motoristas

PREFEITURA MUNICIPAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2021 PARA CONTRATAÇÃO DE MOTORISTAS

A Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Estradas e Transportes e a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, por meio Prefeitura Municipal de Presidente Olegário publicou ontem segunda-feira (27-07), Edital para Processo Seletivo, para contratação de motoristas para atuarem administração municipal.

Todas as informações estão contidas no edital publicado no diário oficial do município, e o processo seletivo será realizado por meio da análise dos pré-requisitos descritos abaixo:

· Ensino fundamental completo.

· Idade mínima de 21 (vinte e um) anos completos, conforme art. 138 CTB.

· Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” em vigência, conforme art. 138 CTB.

· experiência na área de atuação.

· Documento comprobatório de não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses, conforme art. 138 CTB.

· Comprovante de aprovação em curso especializado para o cargo de motorista de transporte escolar e de passageiros), nos termos da regulamentação do CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito, ainda em vigência.

· Certidão negativa do registro de distribuição criminal relativamente aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores, renovável a cada 5 anos junto ao órgão responsável pela respectiva concessão ou autorização, conforme previsto no artigo 329 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, para o cargo de motorista de transporte escolar e de passageiros.

Ao total, serão 2 vagas para contratação imediata e também no edital há vagas para cadastro de reservas. Nos cargos abaixo:

· VAGAS: 1 (uma) para Motorista transporte escolar + Cadastro de Reserva.

· VAGAS: 1 (uma) para Motorista Secretaria de Estradas + Cadastro de Reserva.

· VAGAS: cadastro de reserva para o cargo de Motorista transporte passageiros.

As inscrições serão realizadas no dia 28/07/2021 e 29/07/2021 – das 12h às 16h, mediante entrega do formulário preenchido, documentos pessoais, comprovante endereço e comprovantes de experiencia, a serem protocolados na Prefeitura Municipal, situada na Praça Doutor Castilho, nº 10, Centro, Presidente Olegário/MG, CEP 38750-000 ( com as servidoras Luciana ou Flávia).

Este processo seletivo simplificado terá a validade prevista no art. 9º da Lei Complementar nº 32, de 29 de agosto de 2011, de 12 meses, contados da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo