fbpx
Plantão de Polícia

Mulher é presa pela PCCE por suspeita de estupro de vulnerável contra própria filha em Tauá

Crime ocorreu quando a vítima tinha oito anos de idade; captura realizada em Tauá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão por sentença condenatória contra uma mulher de 53 anos, suspeita de coautoria em um crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, ocorrido em julho de 2007 na cidade de Arneiroz. A vítima, na época com apenas oito anos de idade, já sofria maus-tratos e foi estuprada pelo padrasto, com o conhecimento da mãe.

A prisão foi efetuada nessa sexta-feira (01) em Tauá, pertencente à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado do Ceará. Após investigações e diligências, o homem envolvido no crime, de 75 anos, já havia sido preso anteriormente pelas autoridades policiais.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão da mulher, pedido este acatado pelo Poder Judiciário. Na tarde do mesmo dia, os policiais civis efetuaram a captura da suspeita na localidade de Fazenda Corisco, em Tauá. Após os procedimentos legais na Delegacia Regional de Tauá, a mulher foi colocada à disposição da Justiça para responder pelos seus atos.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo