fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar de João Pinheiro age rapidamente e evita tragédia em caso de violência doméstica

Mulher é salva por policiais durante tentativa de agressão com faca em residência


Nesse último sabado dia 09 de março, em João Pinheiro/MG, a rápida intervenção da Polícia Militar foi crucial para evitar uma tragédia em um caso de violência doméstica. Durante um patrulhamento preventivo, os policiais testemunharam uma mulher correndo em desespero de uma residência, sendo perseguida por um homem armado com uma faca, clamando por auxílio.

Os agentes agiram com prontidão, conseguindo conter o agressor imediatamente, realizando sua prisão em flagrante. Graças à intervenção rápida dos policiais, a vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), evitando danos maiores.

Durante o registro da ocorrência, a vítima relatou que a violência ocorreu após uma discussão com o agressor, motivada pelo envolvimento passado deste com sua ex-mulher. Os ânimos exaltados resultaram em agressões físicas, com socos desferidos contra a vítima, culminando na sua queda ao chão.

O agressor foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis diante do ocorrido. Este episódio traz à tona a urgência de combater a violência doméstica e reforça a importância da atuação eficaz das forças policiais na proteção das vítimas e na prevenção de tragédias familiares.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo