Preso pela PCMG suspeito de furtos ocorridos na zona rural de Paracatu

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por intermédio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio de Paracatu, efetuou a prisão de um homem, 40 anos, apontado como autor de diversos furtos na Zona Rural. A prisão ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira, sendo o investigado encaminhado ao Presídio local.

Esta é a terceira ação desenvolvida pela POLÍCIA CIVIL com a finalidade de reprimir e desarticular organizações criminosas voltadas ao furto de fios de cobre, bicos de pivô e motores na região de Paracatu/MG. Na noite da última terça-feira, em razão de uma atuação rápida, equipe da Delegacia de Repressão a crimes contra o Patrimônio conseguiu impedir o furto de dezenas de bicos de pivô numa fazenda situada na região do Entre Ribeiros. Na quarta-feira da semana passada (01/12/2021) a POLÍCIA CIVIL recuperou mais de 70 bicos de pivô subtraídos de uma fazenda na Zona Rural.

As investigações continuam no intuito de total elucidação dos fatos, identificação e prisão dos demais membros da organização criminosa e também de receptadores dos objetos subtraídos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: