fbpx
Minas em Foco

Ônibus atola e quase tomba devido as péssimas condições na LMG-638 que liga Riachinho a Uruana de Minas

O acidente foi registrado por uma moradora de Riachinho, que postou em seu perfil no instagram solicitando melhorias na LMG-638

O registro aconteceu na manhã deste domingo (02) quando um ônibus da empresa Santa Izabel, atolou, após ter saído de Riachinho, às 06h30m.

De acordo com a moradora de Riachinho, Janice Resende, em um determinado trecho no município de Arinos, que já estava sinalizado, devido a um desmoronamento, o ônibus quase tombou, os passageiros estavam em pânico e tiveram que sair pelas janelas, devido à porta do veículo ter travado.

Janice, disse a nossa equipe de reportagem que foi necessário um trator para retirar o ônibus, ele que estava com passageiros entre crianças, jovens e adultos todos aguardando com sede e fome, pois, o local onde aconteceu o atolamento não tem moradores por perto.

Veja o desabafo da passageira e moradora de Riachinho…

“Estou aqui para informar e reivindicar melhorias na via que liga Riachinho MG a Uruana de Minas. Vejam a situação, sabemos que o período de chuva tudo se torna ainda mais difícil, e está cada vez menos acessível transitarem por esse trecho. Hoje 02/01/2022 o ônibus da empresa Santa Izabel saiu às 06h30m, de Riachinho e em um determinado trecho no município de Arinos que já estava sinalizado um desmoronamento, o ônibus quase tombou, os passageiros estavam em pânico, mais de 10h da manhã ainda aguardavam um trator para retirar o ônibus e enfim seguir viagem, os mesmos tiveram que sair pelas janelas do ônibus, pois, a porta travou, o ônibus com passageiros entre crianças, jovens e adultos todos a esperam, com sede e fome, pois, o local fica longe de qualquer cidade ou distrito. Autoridades de Riachinho-MG, Uruana de Minas e Arinos-MG peço que através dos deputados olhem por nossa região, nos ajudem estou com medo de que possa acontecer algo pior e só não aconteceu uma fatalidade porque Deus não deixou, pois, a ribanceira ali deve ser de mais ou menos uns 3 metros de profundidade.
Romeu Zema contamos com o seu apoio ajude-nos solucionar esse problema”.
Finalizou Janice Resende.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo