fbpx
Minas em Foco

Polícia Civil indicia autor de agressões contra mulher, após ser flagrado por câmera de segurança

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da Delegacia Especializada de Atendimento e Proteção à Mulher de Paracatu (DEAM/PARACATU), indiciou um homem de (28 anos) pela prática do crime de Lesão Corporal Dolosa, praticado em contexto de violência domésticae familiar.

No último sábado (26/06/2021) o vídeo do indiciado agredindo sua esposa com socos, chutes, enforcamentos e empurrões viralizou na cidade de Paracatu e em toda a Minas Gerais.

Em apenas 3 (três) dias a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Paracatu
concluiu toda investigação criminal, enviando o Inquérito Policial ao Poder Judiciário da comarca para julgamento do caso.

A vítima, uma mulher de 30 anos, recusou a submeter-se ao Exame de Corpo de Delito, declinando o interesse na representação criminalmente contra o agressor, com quem convive há mais de 10 anos, sendo dois em regime matrimonial.

O indiciamento do agressor ocorreu com fundamento no exame indireto realizado através das imagens divulgadas e o desinteresse da vítima não obsta a denúncia por parte do Ministério Público, considerando que se trata de crime cuja ação penal é pública incondicionada.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo