fbpx
Plantão de Polícia

Atualização do caso: Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio em João Pinheiro

Dois homens caminhavam pela R. Aparício Saraíva, discutindo e em determinado momento um deles sacou uma arma da cintura e começou atira por 7 vezes contra o individuo que correu e entrou em uma loja.

APÓS HOMICÍDIO TENTADO EM JOÃO PINHEIRO E DE POSSE DE INFORMAÇÕES, MILITARES BUSCAM PELOS AUTORES

Domingo, 02Jan2022, às 12h30min, após receberem informações que havia acontecido disparos de arma de fogo na RUA APARÍCIO SARAIVA, CENTRO, próximo a um estabelecimento comercial, policiais militares foram até o local, onde foram informados que um indivíduo de posse de arma de fogo, trajando bermuda e camisa de cor escura, efetuara disparos contra uma pessoa que seguia a pé pela rua.

A vítima de 34 anos de idade, foi socorrida por populares até o Pronto Atendimento Municipal e em contato com os policiais, ela relatou que o autor dos disparos fora um indivíduo de 25 anos de idade e que a motivação seria por dividas de drogas, pois segundo a vítima subtraiu 50 g crack, do autor e de um adolescente de 16 anos de idade.

Ainda que o autor dos disparos estava acompanhado de um indivíduo de 21 anos de idade, também envolvido com o tráfico de drogas.

Na casa dele, na Rua João Canuto Faria, militares localizaram 05 buchas de maconha, 06 pedras de crack e várias moedas de valores diferentes.

Após informação, militares realizaram buscas e encontraram enterrado no solo um recipiente que acondicionava entorpecentes de propriedade do adolescente de 16 anos.

Nas filmagens de monitoramento nas imediações do local, foi observado que o autor e vitima mantiveram diálogo momentos antes dos disparos, atingindo dois deles em seus membros inferiores.

A vítima ainda relatou que antes dos disparos, foi abordado pelo autor e o acompanhante na Rua Astolfo Moreira, cruzamento com a Rua Antônio Carlos, sendo que os dois estavam em uma motocicleta, placa QOE-9201, cor vermelha.

Foram apreendidos no local dos fatos, quatro estojos vazios cal 9 mm e um projétil do mesmo calibre. Seguem os rastreamentos.

Veja o momento do ataque…

Infomações apuradas pelo Sputnik, que a vítima foi baleada na virilha.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo