fbpx
Estradas e Rodovias

Vaca morre atropelada por carro na MG-181, em João Pinheiro

3° PEL. BOMBEIROS DE JOAO PINHEIRO – MG. MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE CHOQUE ENTRE AUTOMÓVEL E ANIMAL(VACA) NESTA SEXTA-FEIRA, 24FEV2023.

Na noite desta sexta-feira, 24fev2023, por volta de 20hs, duas equipes do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro – MG, foram acionadas via 193, para realizar o resgate de vítimas de choque entre um carro e animal (vaca) na rodovia MG-181 de João Pinheiro/Brasilândia, próximo ao km 152.

Assim, foi realizado o deslocamento ao local, tendo a GuBM deparado-se com uma vaca morta na pista e algumas pessoas em torno.

Dessa forma, munidos de equipamentos de proteção individual (EPI’s),foi localizado as vítimas que informaram ter chocado com o animal, mas apenas com danos materiais do veículo.

A vítima relatou que estava em seu veículo, Fiat uno, sentindo João Pinheiro a Brasilândia, com seus familiares, sendo esposa e três filhos.

As vítimas dispensou atendimento do Corpo de Bombeiros, alegando que todos encontravam-se bem. Pela análise realizada seguindo os procedimentos de APH, as vítimas estavam tranquilas, sem lesões aparentes, conscientes e orientadas.

Foi visualizado pela Guarnição que o veículo teve danos na parte frontal (pára-brisa, farol, seta, capô, pára-choque), ficando aos cuidados do proprietário.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo