fbpx

Casal fica ferido, após, capotar veículo ao tentar desviar de cachorro na MG-410 no km-56 em Presidente Olegário

A Polícia Militar Rodoviária deslocou até o Hospital Municipal de Presidente Olegário onde foram socorridas duas pessoas vítimas de sinistro de trânsito. O Condutor R. M. C de 36 anos e sua esposa, a passageira do veículo Sra. L. M. F. C de 33 anos.

Segundo o condutor, conduzia o veículo Nissan/March pela rodovia MG410 sentido Presidente Olegário/BR 040 e que na altura do KM 56 deparou com um cachorro na pista de rolamento, que ao tentar desviar do animal perdeu o controle direcional do veículo, que saiu da pista vindo a capotar umas seis vezes até parar com as rodas para cima na faixa de Domínio.

Ambos ocupantes do veículo sofreram ferimentos de natureza leve.

O veículo que sofreu danos de grande monta estava com a documentação regularizada e foi liberado para seu condutor, que providenciou serviço de guincho para a retirada do mesmo do local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: