fbpx
Minas em Foco

PC investiga tentativa de homicídio que deixou um homem ferido após marcar encontro via whatsapp em Paracatu

A POLICIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio, efetuou o cumprimento de 3 (três) Mandados de Busca e Apreensão na manhã dessa última quinta-feira (09/12/2021). As diligências possuem a finalidade de arrecadar elementos de prova para a perfeita apuração da TENTATIVA DE HOMICÍDIO ocorrida no dia 23/11/2021, na Ladeira Mariana, Paracatu/MG.

O CRIME: No dia 23/11/2021 a vítima (P.C.A.S. – 34 anos), após receber mensagens de uma suposta mulher marcando um encontro, aguardava sentado em frente à sua residência, momento em que um indivíduo que transitava a pé pela rua tentou matá-la com disparos de arma de fogo, sendo a vítima atingida nas nádegas no momento da fuga.

A INVESTIGAÇÃO: os elementos probatórios até o momento indicam que o autor G.C.A. (23 anos) utilizou um perfil falso de Whatsapp para enganar a vítima e agendar o encontro. No mesmo sentido, as provas indicam que a motivação seria decorrente do não pagamento de dívidas do autor para com a vítima, quando possuíam uma sociedade empresarial.

As investigações transcorrem no âmbito da Delegacia de Repressão a Homicídios da cidade de Paracatu/MG, sob presidência do Delegado Gustavo Ferraz e equipe.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo