fbpx

Homem é preso com duas armas de fogo ilegais na Zona Rural de Paracatu

“APÓS DENÚNCIA, HOMEM É PRESO COM DUAS ARMAS DE FOGO ILEGAIS NA ZONA RURAL

Em Paracatu, no dia 07/05/2022, por volta das 10h30min, os policials militares receberam informações relatando que um homem de 49 anos, morador da zona rural do município, estaria de posse de armas de fogo de forma ilegal em sua residência.

Os militares foram até o local e, durante as buscas, foram encontradas 02 armas de fogo, sendo 01 um calibre 28 e 01 espingarda poveira. Em continuidade às buscas, foram encontradas diversas munições 32, 01 munição calibre .28, além de estojos deflagrados, 01 frasco de pólvora e 01 caixa de espoleta, todo este material, possivelmente estava sendo utilizado para recarga de cartuchos/munições.

O autor de 49 anos foi preso por posse irregular de armas de fogo e munições. O autor e os materiais foram conduzidos e apresentados na delegacia de policia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: