Ex namorado inconformado com fim do relacionamento invade residência e é preso pela polícia em Paracatu

HOMEM INVADE RESIDÊNCIA DE MULHER POR NÃO ACEITAR O FIM DO RELACIONAMENTO E ACABA SENDO PRESO PELA POLÍCIA

Em PARACATU, no último domingo (21), por volta das 17h51min, os policiais militares compareceram na Rua G, bairro Chapadinha II, onde segundo denúncia um indivíduo havia pulado o muro de uma residência. Provavelmente armado.

Ao chegar no local os policiais visualizaram o suspeito em cima de uma residência, transtornado, aparentemente sobre efeito de entorpecentes. Os militares determinaram o indivíduo descesse do telhado não sendo acatado as ordens, dessa forma um dos militares subiu sobre o telhado e deu ordem para o autor descer, entretanto o autor não obedeceu e foi em direção ao militar para agredi-lo, dessa forma um dos militares efetuou dois disparos com munição de borracha no autor para cessar sua resistência e evitar a agressão contra o policial.

Os disparos atingiram os membros inferiores do autor. Na delegacia, a mulher moradora da residência relatou que está há algum tempo tentando colocar um ponto final no seu relacionamento com autor, pois ele faz uso excessivo de drogas.

O autor vem perseguindo a vítima, indo ao seu local de trabalho, cercando sua residência e mandando mensagem ameaçadoras e dizendo que se ela insistir no final do relacionamento, ele irá mata-la.

Na tentativa de cumprir as ameaças o autor invadiu a residência da vítima e em seguida subiu ao telhado passando a gritar o nome da vítima, proferindo ameaças. Dentro da residência, próximo à área de serviço, foi encontrada uma picareta que, de acordo com a vítima, não estava no local onde foi achado pela guarnição policial.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor pelo crime previsto na lei maria da penha e em seguida encaminhado à delegacia de plantão para encerramento da ocorrência.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: