fbpx
Minas em Foco

Três homens do Bairro Cachoeira e do P.A José Ribamar são presos após tentativa de assalto em Unaí

PM prende trio após tentativa de roubo no bairro Primavera e apreende arma de fogo e o veículo utilizados na ação delituosa

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma arma de fogo, um veículo e materiais ilícitos. A ocorrência aconteceu nesse último domingo (21) no bairro Primavera.

Os policiais militares compareceram à Rua Roraima, onde o morador de 52 anos, relatou que estava em sua residência com sua esposa de 38 anos, momento em que dois indivíduos bateram no portão, falando que eram de uma instituição filantrópica e pedindo doações. Ele respondeu que não teria, então eles pediram um copo com água e ao entregá-los, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, o morador entrou em luta corporal, a arma de fogo caiu e disparou acertando portão da casa vizinha, os indivíduos fugiram.

Foram verificadas algumas câmeras de segurança nas proximidades e foi possível identificar que os suspeitos desceram de um VW/Gol de cor azul. Com a identificação da placa do veículo, os policiais militares deslocaram até a residência do proprietário, localizado no Projeto de Assentamento José Ribamar.

No local, o veículo foi localizado e o proprietário, um homem de 32 anos foi preso. No interior da residência foram localizados uma balança eletrônica de precisão, um Celular e R$ 315.

Aos policiais, ele confessou a participação no roubo e relatou que estava na companhia de dois homens de 28 e 33 anos.

Na residência situada à Rua Melo Viana no bairro Cachoeira, o homem de 33 anos foi localizado e informou que a arma de fogo estaria em seu quarto. No local, foram localizados uma garrucha calibre 32, um papelote de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão, um celular e R$219,00.

O terceiro suspeito, o homem de 28 anos foi localizado em sua residência situada à Rua Nova, também no bairro Cachoeira.

O trio foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo