fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Prende Autores de Homicídio de Jovem Durante Briga em Bar de João Pinheiro

Vítima de 23 anos foi alvo de disparos de arma de fogo após intervir em discussão entre envolvidos.

No dia 10 de fevereiro de 2024, por volta das 05h30min, um jovem de 24 anos, Lucas Mesquita Martins dos Santos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro/MG, vítima de múltiplos disparos de arma de fogo. Infelizmente, os ferimentos foram fatais, resultando no óbito do indivíduo. Testemunhas relataram que o incidente teve origem em uma discussão ocorrida em um bar, situado na Rua João Canudo de Faria, no bairro Cais, onde a vítima tentou intervir para separar os envolvidos em uma briga.

A partir das informações coletadas sobre o crime de homicídio, a polícia militar empreendeu uma operação para capturar os responsáveis pelo ato “Marcos Antônio e Joziel”. Após uma série de verificações meticulosas, as autoridades obtiveram sucesso na prisão dos dois autores envolvidos no homicídio, além da apreensão da arma de fogo utilizada durante o crime.

O desfecho desta operação representa um avanço significativo na resolução deste caso de violência, destacando o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a justiça na comunidade de João Pinheiro. A prisão dos suspeitos e a apreensão da arma utilizada oferecem um passo importante na busca pela prestação de contas e pelo fim da impunidade em casos de violência armada.

A família enlutada encontra-se diante de um momento de profunda dor e desamparo. Além do peso emocional da perda, os entes queridos do falecido agora enfrentam o ônus financeiro associado às despesas do velório e sepultamento.

Portanto, aqueles que desejam estender uma mão amiga à família enlutada podem ajudar com qualquer valor: Pix [email protected]

A solidariedade e a união da comunidade serão fundamentais para ajudar a família a honrar a memória do ente querido e enfrentar este momento de luto com dignidade e respeito.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo