fbpx
Minas em Foco

Veja os resultados da “Operação Proclamação da República 2021” em Unaí

28º BPM divulga os resultados da Operação Proclamação da República 2021

Em Unaí, Noroeste de Minas, entre os dias 12 a 15 de novembro de 2021, o 28º Batalhão de Polícia Militar – 28ºBPM desencadeou a Operação Proclamação da República 2021.

Nestes quatro dias de operação, foram registrados 67 boletins de ocorrência, diversos veículos e pessoas abordados e revistados, um cidadão infrator preso por tráfico ilícito de drogas, três prisões por embriaguez ao volante, uma pessoa presa por mandado de prisão e onze prisões por outros crimes. Houve apreensão de entorpecentes e um celular.

Foram realizadas fiscalizações preventivas nas estradas rurais com abordagens à veículos e pessoas, visitas à propriedades, bem como ações voltadas à prevenção a roubo a banco e explosão de caixas eletrônicos.

No total, 156 ações preventivas e repressivas foram realizadas durante o período. Estas estratégias de policiamento visando garantir a segurança pública, o bem-estar do cidadão e a paz social continuarão sendo realizadas pelos policiais militares em Unaí e na região Noroeste de Minas.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo