fbpx
Minas em Foco

Dois Homens fazem motorista refém durante roubo de carro e atolam o veículo na fuga em Vazante

Em VAZANTE/MG, na última sexta-feira (12), por volta das 21h, acionados, militares compareceram à pista de motocross. No local um rapaz de 29 anos de idade, relatou, que ao estacionar seu veículo FIAT PUNTO na RUA VEREADOR JOSÉ CORRÊA ANDRADE foi surpreendido por dois indivíduos.

De acordo com ele, um homem moreno, trajando blusa branca com estampa com escrita preta e bermuda, aproximadamente 1,77 cm e um outro indivíduo, usando blusa branca e calça jeans, aproximadamente 1,70 cm, os quais estavam escorados no muro. Eles anunciaram o roubo, fizeram que a vítima entrasse no veículo e em seguida, um dos autores o agrediu com socos e assumiu a direção do carro, passando por várias ruas.

Ele contou a PM que ao entrarem na pista de motocross, devido à forte chuva, o veículo ficou atolado, tendo um dos autores/condutor do veículo acelerado de forma brusca travando o motor, provocando uma explosão na parte de baixo do veículo, iniciando um incêndio, sendo contido pela vítima. Os autores evadiram sentido BAIRRO ANTÔNIO SECRETÁRIO.

A guarnição segue em rastreamento no intuito de localizar e prender os autores.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo