fbpx
Plantão de Polícia

Homem reage durante abordagem e tenta tomar arma da cintura de policial em João Pinheiro

DURANTE POLICIAMENTO, MILITARES EFETUAM PRISÃO DE HOMEM POR DESACATO E RESISTÊNCIA

Em JOÃO PINHEIRO/MG, no último domingo (14), as 03h35min, militares realizavam patrulhamento, quando um solicitante em via pública relatou que recebeu uma ligação telefônica dizendo que havia um indivíduo em um FIAT UNO, de cor prata dentro do seu lavador de veículos, na rua CAPITÃO ESPERIDIÃO.

Durante deslocamento para o local, os policiais depararam com o veículo FIAT UNO e o abordaram. O autor se encontrava sob efeito de entorpecentes, segundo familiares, o qual resistiu a abordagem, investindo para cima dos militares e ainda tentou apoderar da arma de fogo de um dos policiais, sendo necessário o uso de técnica para algema-lo.

Em seguida, os policiais constataram que o autor quebrou o cadeado do portão do lavador. O autor de 37 anos de idade foi preso.

O veículo FIAT UNO não estava devidamente licenciado, motivo pelo qual foi removido ao Pátio.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo