fbpx
Minas em Foco

Jovem suspeito de ter envolvimento com homicídio de Charutinho tem casa metralhada em Brasilândia de Minas

Em Brasilândia de Minas, nessa última quarta-feira (23) , por volta das 19h00min, os militares foram acionados via 190, por uma senhora de idade que relatou que dois veículos sendo um de cor cinza e outro de cor verde se aproximaram e varias pessoas desceram do carro não sabendo ela precisar quantos.

Os autores após desembarcarem do veículo efetuaram diversos disparos em direção à residência, os quais atingiram o portão e o muro, em seguida os autores evadiram do local tomando rumo ignorado.

A senhora, solicitante é genitora de um jovem vulgarmente conhecido como “Bruno Baiano”. Ela teria contado aos militares que suspeita que a ação tenha sido motivada devido ao homicídio ocorrido e que algumas mídias sociais apontaram seu filho Bruno como principal suspeito da autoria do crime.

A equipe policial realizou a escolta dos moradores, os quais informaram que deixaram o local e se mudariam para outro município com medo das possíveis consequências que podem ocorrer.

Um áudio da mãe do jovem, desmentindo a versão narrada no Boletim de Ocorrência B.O, foi enviado a nossa redação, pela advogada do caso. veja…

SRA. DIRCE

O Sputnik Voz do Povo, conversou com a advogada de Bruno, que falou sobre a situação. Veja…

Dra. Nubia. “Venho esclarecer que o meu cliente Bruno Almeida, que está sendo indicado como acusado principal suspeito do homicídio de “Charutinho”, em conversa com o mesmo, “este me informou que não estava na cidade de Brasilândia-MG, na época do crime”, fato este confirmado pela sua genitora, “a qual também afirma que não passou, nenhuma informação sobre o Bruno, e que somente pediu para a PM acompanhar a sua retirada do imóvel, aquela que foi uma medida de urgência, segundo a sua genitora, pois teria saído as pressas, não tendo tempo sequer de levar todas as suas medicações.” As investigações estão sendo feita pela polícia Civil e serão acompanhadas de perto, é todas as provas necessárias serão a apresentada a este órgão, para que possa ser confirmada a inocência de Bruno Almeida Barbosa”. Finalizou a advogada.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo