fbpx
Estradas e Rodovias

Falta de água em João Pinheiro e previsão de retorno até meio-dia deste próximo domingo

Vários bairros de João Pinheiro estão sofrendo com a falta de água.

Moradores reclamam da situação devido à falta de água em vários bairros da cidade que sofre com a ameaça do covid-19 e seus efeitos no mundo.

A população está com medo do cenário que estar se desenhando e ainda com a falta de água a situação fica pior. A higiene fica comprometida sendo está uma das principais armas de prevenção contra o covid-19.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a COPASA pela central de atendimento onde fomos informados que a falta de água se deve à falta de energia na ETA. Já em conversa com um representante da empresa em João Pinheiro, ele relatou que devido as chuvas durante a noite a barragem de captação da COPASA ficou muito tempo sem funcionar esperando a enche-te baixar, mas que durante esse período o consumo da cidade aumentou muito gerando a falta de água nos bairros. Eles informaram que até por voltas das 12h deste próximo domingo (22) a situação já esteja normalizada.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo