fbpx
Plantão de Polícia

Homem foge da Polícia no bairro Cais e deixa droga enterrada em casa abandonada

Em João Pinheiro/MG, na última sexta-feira 16/04/21, por volta das 20h02min, os policias militares realizavam uma operação batida policial, quando receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo de 22 anos, vulgo “FEIO”, estaria escondendo droga em uma casa abandonada na Rua Ezequiel Lourenço de Lima, Bairro Cais, e que droga estaria enterrada no quintal.

No local foi verificado que o autor se encontrava embalando a droga próximo ao muro e ao perceber aproximação policial evadiu saltando muros e cercas. Foi feito rastreamento, porém autor não foi localizado até o momento.

No local próximo onde o autor correu foram localizadas 10 buchas de maconha embaladas e prontas para o comercio e, no quintal, enterrado em locais distintos próximo a um pé de manga, foram localizados duas embalagens de cocaína pesando aproximadamente 80g e mais 32 buchas de maconha, embaladas e prontas para o comercio.

A droga foi apreendida. O homem de 22 anos foi identificado, porém não foi preso.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo