fbpx
Justiça

João Pinheiro recebeu a visita do Governador do Rotary Jose Moisés Teixeira

Presidente do Rotaract Club de João Pinheiro – Diego Henrique Oliveira Dabadia – Presidente do INTERACT Club de João Pinheiro – Leandro Pedro Xavier Moura – Presidente do Rotary Club de João Pinheiro Participação – Iuri Evangelista Furtado – Governador do Rotary Distrito 4760- Jose Moisés Teixeira – Presidente do Rotary Club de João Pinheiro – Ezequias da Silva Nolasco Júnior – Vice Presidente do Rotary Club Satélite de João Pinheiro Participação Brasilândia de Minas – Renata Fernandes dos Santos

No dia 09 de novembro de 2021, Joao Pinheiro recebeu a visita ilustre do Governador do Rotary do Distrito 4760 Jose Moisés Teixeira, que veio a cidade conhecer os clubes de Rotary.

O mesmo foi recepcionado as 09:00hs da manhã no marco rotário as margens da BR 040, pelos sócios do Rotary Club de Joao Pinheiro Participação, Rotary Club de Joao Pinheiro, Rotaract Club de Joao Pinheiro e INTERACT Club de Joao Pinheiro Harold Thomás.

Após o Governador se dirigiu por toda a cidade conhecendo os projetos feitos pelo Rotary, no Crás do Santa Cruz, na Apae de Joao Pinheiro, alem de outros diversos lugares.

O mesmo esteve presente na Casa da Cultura onde conheceu a nossa história e ficou encantado, pelos pinheirenses.

Após a noite teve uma grande celebração que reuniu toda a família rotária da cidade, autoridades do município e presidentes de clubes de serviço.

O Sputinik Voz do Povo entrevistou o Governador JOSE Moisés Teixeira que ressaltou:

“ E muito gratificante ver de perto o excelente trabalho realizado pelos clubes de Rotary na cidade de João Pinheiro, tive o privilégio de conhecer a cultura da cidade e fiquei encantado. Coloco a disposição de toda a população o Rotary, convido aos que não conhecem nossa organização que venham conhecer. Como diz o nosso lema rotário “ Servir para transformar Vidas” essa é nossa missão”

O Sputinik Voz do Povo entrevistou o Presidente do Rotary Club de JOAO Pinheiro Participação Iuri Furtado, clube anfitrião da visita do Governador na cidade.

“ Foi um momento de grande celebração que contou com toda família rotária pinheirense, sócios do Rotary Club de JOAO Pinheiro Participação, Rotary Club de JOAO Pinheiro, Rotaract e INTERACT Club de JOAO Pinheiro e Rotary Satélite de Brasilândia de Minas.

Tivemos a oportunidade em conjunto de mostrarmos os excelente trabalhos que vem sendo realizados por nossos clubes.

Mostramos um pouco da cultura de nossa cidade para o Governador JOSE Moisés que é a maior autoridade do Rotary em nosso Distrito 4760, que lidera diversos clubes no Estado.

Reafirmamos nosso compromisso de continuarmos nossa caminhada rotária, dando de si, antes de pensar em si e servindo para transformar as vidas de todos os pinheirenses” disse Iuri Furtado

O Sputinik Voz do Povo ressalta ser um grande parceiro de todas pessoas de bem que servem a comunidade como os rotarianos, interactianos, rotaractianos, leões e a população em geral que está a postos sempre em contribuir com um mundo melhor.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo