Bordel em Viena oferece 30 minutos de sexo grátis para quem tomar vacina contra a Covid-19

‘Promoção’ vale nas segundas-feiras do mês de novembro, das 16h às 22h

O bordel Funpalast resolveu fazer sua própria campanha de incentivo à vacinação. Quem visita o local, que fica em Viena, na Áustria, também encontra um centro de aplicação do imunizante contra a Covid-19, que oferece uma série de benefícios, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Em primeiro lugar, se a pessoa estiver indo para tomar a vacina, ela não precisa pagar a entrada no clube, de 40 euros (cerca de R$ 250). Lá dentro, a pessoa que aceita se imunizar ainda ganha uma sessão de 30 minutos de sexo gratuito com a profissional que escolher.

O projeto está funcionando desde o dia 1º deste mês e visa combinar dois objetivos: aumentar as receitas do bordel, que teve uma queda no número de clientes, justamente por causa das baixas taxas de vacinação no país. A “promoção” vale nas segundas-feiras do mês de novembro, das 16h às 22h.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: