fbpx
Plantão de Polícia

Tragédia em Curitiba: Mãe é Assassinada a Facadas na Frente do Filho Autista; Companheira do Ex-Marido Suspeita do Crime

Câmeras registram ação macabra que resultou na morte de Patrícia Cristina do Nascimento; Suspeitos foram presos, mas aguardam decisão judicial

Uma terrível tragédia abalou Curitiba, onde Patrícia Cristina do Nascimento, de 45 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na frente do filho autista de 10 anos. A Polícia Civil identificou como principal suspeita do crime a atual esposa do ex-marido da vítima, após câmeras de segurança registrarem o trio indo até a casa da mulher.

Detalhes do Crime:

O homicídio, ocorrido no início do mês, ganhou contornos ainda mais chocantes ao revelar que o filho autista de Patrícia presenciou o brutal assassinato da mãe. A suspeita, acompanhada pelo ex-marido da vítima e pela filha adolescente, de 13 anos, foi até a residência da vítima, onde cometeu o crime.

Tentativa de Ocultação e Prisões:

As câmeras de segurança flagraram o retorno do trio ao local do crime após o assassinato. Vestindo roupas diferentes, tentavam dissimular-se como meros curiosos. Contudo, foram notados e presos em flagrante. O ex-marido foi solto no mesmo dia, enquanto a mulher foi liberada após audiência de custódia, alegando não ter antecedentes criminais.

Busca por Justiça:

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) solicitou a prisão dos dois envolvidos, mas, até o momento desta reportagem, ambos permaneciam em liberdade. O advogado da família da vítima, Igor Ogar, destacou a busca por justiça, assegurando que utilizarão todos os meios legais para responsabilizar os culpados.

“Nós não temos dúvida, nós vamos procurar todos os meios legais e essas pessoas vão pagar, presas, na cadeia, onde a família pelo menos vai ter o conforto da Justiça, porque essa mãe nunca mais vai voltar”, afirma Ogar.

A comunidade de Curitiba está consternada diante dessa tragédia, enquanto a família busca consolo e busca por medidas legais que garantam que os responsáveis enfrentem as devidas consequências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo