fbpx
Sputnik Me Ajude

Casa de Idosa no bairro Santa Cruz 2 apresenta risco de desabamento e pedido de ajuda é feito para população pinheirense

Dona Maria Eugênia, tem 62 anos e vive em uma casinha muito humilde, no bairro Santa Cruz 2 em João Pinheiro. Tudo que ela sempre sonhou foi ter um cantinho melhor para viver com os três netos, de 2,5 e 12 anos, e sua filha Maraiza, de 30 anos, que moram com ela.

A nossa equipe de reportagem conheceu a história da dona Maria através do vereador Cabo Vieira, que se voluntariou a ajudar de alguma forma e também pediu nossa ajuda.

A estrutura da casa está totalmente condenada

A casa da dona Maria está em uma situação extremamente precária. Só para vocês terem uma ideia, quando chove, entra água em todo o imóvel.

A estrutura também está toda condenada. Além de não viver com o mínimo de conforto, dona Maria ainda está correndo risco de vida, com os netos e a filha, pois o banheiro da casa pode desabar a qualquer momento.

Toda a renda da dona Maria vem da sua aposentadoria. Além de pagar as compras da casa e comprar a alimentação, ela ainda precisa tirar um pouco para as despesas dos três netos pequenos que ficou sem o pai recentemente.

Ajude a dona Maria, com qualquer valor, mão de obra, material de construção, toda ajuda será bem aceita por dona Maria Eugênia.

Conta Caixa – Ag 1818 – OP 013 – Conta Poupança 00041894-5

Rua Itagiba Ribeiro/ nº 250 – Bairro Santa Cruz 2 – João Pinheiro/MG

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo