fbpx
Minas em Foco

TRÊS MARIAS — TRÊS JOVENS SÃO DETIDOS TRANSPORTANDO DROGAS NA BR-040

Três jovens, de 15, 20 e 22 anos, foram detidos transportando drogas em um carro na BR-040, em Três Marias, na noite dessa quinta-feira (9). O veículo foi abordado após uma denúncia anônima e o motorista tentou fugir, mas foi cercado pelas viaturas da PM.

Durante as buscas, os policiais retiraram os forros das portas do veículo e encontraram dois tabletes e meio de maconha. Um outro tablete foi apreendido no para-choque traseiro.

O menor acompanhou os policiais em um terreno baldio perto da casa dele, onde foram encontradas duas armas de fabricação caseira enterradas. Os três já tinham envolvimento com o tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do carro, de 32 anos, esteve no local durante o registro da ocorrência e disse que tinha emprestado o veículo, mas entrou em contradição por várias vezes. Ele foi detido por associação ao tráfico de drogas e o carro foi apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo