fbpx
Estradas e Rodovias

Fiat Uno colide em carreta na BR-040/MG-410 “Trevo de Patos” foge do local deixando para trás o para-choque com a placa do veículo

Na manhã desta quarta-feira (26), quase aconteceu uma nova tragedia na altura do trevo da BR-040 com a MG-410, popular “Trevo de Patos” entre João Pinheiro e Lagoa Grande.

Uma testemunha entrou em contato com o Sputnik Voz do Povo, no momento que havia acabado de acontecer uma colisão entre um Fiat Uno/1995, cor azul, placa; JEA-8861, Brasília/DF, e uma carreta Bitrem.

De acordo com a testemunha o veículo de passeio entrou no balão de acesso para a MG-410 e colidiu com a carreta que seguia sentido João Pinheiro/Paracatu.

A carreta teve danos na lateral e nos pneus traseiros lado direito. Já o veículo de passeio fugiu do local pela MG-410 sentido Patos de Minas. O para-choque dianteiro com a placa do Fiat Uno, ficou no local do acidente.

O Sputnik Voz do Povo, não teve informações de feridos. Ao consultar o veículo Fiat Uno, foi verificado que o ano de último licenciamento CRLV-E emitido foi no ano de 2020. O veículo possui comunicado de venda.

Fotos: Enviadas por seguidor do Sputnik Voz do Povo

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo