fbpx
Minas em Foco

PCMG identifica suspeito de matar jovem de 23 anos em Patos de Minas

Em uma ação célere, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou o suspeito de um homicídio ocorrido na noite de domingo (23/4), em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba. O crime aconteceu na Avenida Afonso Queiroz, vitimando um jovem, de 23 anos, morto a facadas.

O delegado Luis Mauro Pereira compareceu ao local, acompanhado da equipe da perícia técnica, e realizou os primeiros levantamentos. Testemunhas foram ouvidas e, após apurações, foi possível identificar o suspeito. A autoridade policial fez contato telefônico com o investigado, o qual decidiu se entregar e informou onde se encontrava. A Polícia Militar foi informada do endereço e realizou a prisão no distrito de Chumbo.

Segundo apurado, no dia do crime, os envolvidos se encontraram em uma cavalgada e, no evento, eles teriam se desentendido. Posteriormente, a vítima teria ido até a casa do suspeito e novamente começado uma discussão. Ambos entraram em luta corporal, quando o investigado sacou uma faca e desferiu os golpes contra o rapaz.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão e, após o procedimento de autuação em flagrante, foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo