fbpx
Últimas notícias

Professor de 70 anos é preso em flagrante estuprando um menino de 13 anos no Paranoá

Um professor aposentado, 70 anos, foi preso em flagrante na última nesta sexta (5/11) por abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos, no Paranoá. Ele estava dentro de um Celta vermelho com o garoto quando foi abordado pelos policias da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Denúncias anônimas informaram à polícia que o idoso cometia o crime regularmente na região. 

De acordo com o delegado-chefe que investiga o caso, Ricardo Viana, ainda não há um quantitativo de quantas vítimas ele fez. Porém, as diligencias seguem para chegar em mais casos. “Desde segunda-feira (1/11) estamos recendo denúncias. Uma equipe começou a fazer um monitoramento na região e, hoje, vimos o momento em que ele aborda o adolescente e o chama para entrar no carro e inicia os atos libidinosos”, explica Viana. 

Segundo o delegado, o homem havia convencido o garoto — que estava vendendo balinhas em frente a uma padaria — que compraria todos os doces se entrasse no carro e o deixasse fazer o ato. O acusado, se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos, pelo crime de estupro de vulnerável desse garoto. Se aparecer outras vítimas, a pena pode aumentar. 

O professor que cometeu o crime é morador da região e estava aposentado há  algum tempo. Ele chegou a dar aulas na rede pública e rede particular do Distrito Federal. 

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo