fbpx
Plantão de Polícia

PCMG prende suspeito de estupro de vulnerável em Aimorés

Por: Elivan Alves, Jornalista

Nessa segunda-feira (9/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Aimorés, região Leste do estado, prendeu em flagrante um homem, de 57 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de um 1 ano e 7 meses.

Na data dos fatos, compareceu à Delegacia de Polícia o Conselho Tutelar, com a vítima e a mãe dela, solicitando a confecção de um exame de corpo de delito de estupro. Segundo o conselheiro, eles haviam ido à Polícia Militar e, posteriormente, foram encaminhados para a unidade da PCMG.

Considerando que os fatos narrados pela mãe da vítima teriam ocorrido na mesma data, além do laudo feito por profissional da saúde que atestou, informalmente, a vermelhidão no órgão genital da criança, sugerindo que a mesma fosse encaminhada ao hospital de referência, a autoridade policial verificou os requisitos do estado flagrancial, ocasião em que a equipe da PCMG foi ao local dos fatos e realizou a prisão do suspeito.

Ao retornar à Delegacia de Polícia, a equipe verificou que contra o homem também existia um mandado de prisão em aberto, proveniente da comarca de Governador Valadares, referente à prática de estupro, delito previsto no artigo 213 do Código Penal. Portanto, além da autuação em flagrante, foi dado cumprimento à ordem judicial.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi entregue ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo