fbpx
Plantão de Polícia

Vídeo – Influenciadora digital Nayara Oliveira é agredida em praça pública pelo ex-marido em João Pinheiro

Nayara Oliveira, publicou em datas outrora imagens nas redes sociais de hematomas e acusações sobre violência domestica que teria sofrido no relacionamento. O ex-marido, conhecido como Sócrates, foi flagrado por câmeras de segura agredindo a ex-companheira, na frente do ShopVillage Mall em João Pinheiro. Veja…

A digital influencer Nayara Oliveira, denunciou, as agressões, após, ser agredida em praça pública como visto no vídeo, na última segunda-feira (29).

Nayara, procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, declarando que teve um relacionamento com o autor por 07 anos e seis meses, ao qual tem um filho de pouco mais de 01 ano de idade, fruto do relacionamento. Nayara, contou que se separou há 05 meses e que reside em um imóvel cedido pela mãe do autor.

Ela relatou ainda que foi vítima de várias agressões do ex-companheiro e que chegou a registrar 04 boletins de ocorrência contra o homem, todos por violência domestica.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que devido às agressões a vítima conseguiu uma medida protetiva ao qual prevê que o autor deve manter a distância minima de 300 metros da ex-companheira.

A influencie contou a polícia que existe uma decisão judicial, que determina que as visitas do ex, companheiro a criança devem ser intermediadas por uma terceira pessoa que seja de confiança das partes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) no dia 29/11 durante uma visita assistida no Shopping Village Mall, Nayara, permaneceu no térreo do edifício, enquanto o autor deveria manter a distância dela conforme a medida protetiva. Ela contou a polícia que a visita acontecia na praça de alimentação do Shopping no segundo andar, mas que em determinado momento, o pai da criança resolveu sair do Shopping com a criança sem sua autorização.

Ela, contou que foi de encontro com o homem para intervê, mas quando se aproximou foi recebida com agressões e que chegou a ser enforcada pelo autor, agressões que somente pararam quando populares interviram na luta dos dois que estavam caídos no chão.

De acordo com o (B.O) uma amiga de Nayara, estava em horário de almoço e intermediou a visita, e foi agredida com xingamentos, após informa ao autor que a visita duraria apenas 01h e 30M, momento em que o homem ignorou sua presença e saiu com a criança ocasionando o conflito narrado.

De acordo com as informações passadas a polícia pela vítima e registradas no B.O a criança que estava no colo do autor no momento das agressões, chegou a cair no chão e foi socorrida por populares.

Informações extraoficial que chegaram ao Sputnik Voz do Povo, que o autor foi preso  momentos antes da publicação dessa matéria., na tarde deste sábado, em um Bar, conhecido como Ponto Certo, local que é sempre frequentado por ele.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo