fbpx
Minas em Foco

Cobra é resgatada pela Polícia de Meio Ambiente dentro de vaso sanitário em Unaí

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada para resgatar uma cobra que estava dentro de um banheiro de uma residência no bairro cachoeira, em Unaí-MG.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um espécime de jiboia arco-íris (epicrates cenchria crassus) dentro de uma vaso sanitário. O animal estava na parte inferior ao assento, na parte oca da bacia do assento. Após muito esforço, com todos os cuidados para não lesionar o animal, a guarnição conseguiu efetuar com êxito a sua remoção, encaminhando-a para o quartel da 16ª Cia PM MAmb para avaliação. Posteriormente o animal será solto em seu habitat natural.

A serpente em questão não oferece risco às pessoas, porém, fica um alerta. Antes de se sentar em uma vaso sanitário, confirme se não há nenhum animal no interior.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo