fbpx
Plantão de Polícia

PCMG Indicia Duas Pessoas por Duplo Atentado em Patos de Minas

Investigação Concluída Aponta Envolvimento em Tentativa de Homicídio e Crimes Relacionados ao Tráfico de Drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou nessa última quarta-feira (7/2) o inquérito policial que investigou uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, no dia 30 de janeiro deste ano. Dois indivíduos, de 19 e 28 anos, foram indiciados pelo crime.

De acordo com as investigações, a vítima, um homem de 30 anos, estava em sua residência quando os dois suspeitos invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. A namorada da vítima, uma mulher de 35 anos, interveio ao se colocar à frente do executor dos disparos, evitando uma possível tragédia. Apesar disso, o segundo suspeito conseguiu alvejar o homem na área do pescoço antes de ambos os agressores fugirem do local.

Durante buscas na residência de um dos suspeitos, os policiais encontraram drogas, uma balança de precisão e dinheiro, sugerindo envolvimento com o tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Os dois investigados foram indiciados por duplo homicídio na forma tentada, com três qualificadoras, além de tráfico de drogas e associação ao tráfico, conforme previsto no art. 33 e 35 da Lei 11343/06. A PCMG solicitou a prisão preventiva dos envolvidos. Em caso de condenação, as penas podem ultrapassar 20 anos de reclusão.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo