Acidente com motocicleta deixa uma pessoa gravemente ferida e outra termina presa em João Pinheiro

Acidente aconteceu na madrugada de domingo (01 ) na rua Astolfo Moreira no centro da cidade

Durante Patrulhamento pela rua Astolfo Moreira, na madrugada de sábado para domingo (01), os militares se depararam com um acidente de trânsito, no qual uma motocicleta com dois ocupantes colidiu com um poste do semáforo, no centro da cidade, no local os bombeiros já estavam prestando socorro as vítimas.

Os militares em diálogo com o condutor este relatou que havia feito uso de bebida alcoólica, que enquanto pilotava olhou para trás e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com o poste. O passageiro também afirmou ter usado bebida alcoólica.

O condutor se disponibilizou a soprar o bafômetro sendo confirmada a embriaguez. Ambos foram atendidos na UPA, ficando o passageiro sob observação, devido ao ferimento na cabeça, já o condutor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Paracatu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: