fbpx
Minas em Foco

Dois homens são presos após efetuarem disparos de arma de fogo em uma chácara de festas em Paracatu

DENÚNCIA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LEVA POLICIA MILITAR À LOCALIZAÇÃO DA ARMA E PRISÃO DO AUTOR DOS DISPAROS APÓS UMA FESTA NO FIM DE SEMANA

Em PARACATU, no último sábado, dia 23/10/21, por volta das 04h13 min, os policiais militares receberam denúncia anônima relatando que dois indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo próximo à uma chácara de festas, que fica localizada na estrada que dá acesso ao morro agudo, que o autor dos disparos estaria em um veículo Astra, de cor verde, sendo que após os disparos os homens evadiram em dois veículos sentido a cidade, após o término da festa.

Uma viatura de imediato foi acionada, foram repassadas as informações aos policiais de serviço que deslocaram para a possível saída dos veículos, na RODOVIA MG 188, KM 122, no trevo da estrada que dá acesso ao morro agudo.

Posicionados, os policiais visualizaram um homem de 27 anos, dispensando pela janela um objeto prateado, ainda com o carro em movimento, objeto este que caiu ao solo, sendo constatado durante a abordagem e buscas que era um REVÓLVER CALIBRE .38 com 03 MUNIÇÕES, que foi localizado próximo ao local em que o autor jogou o objeto.

O autor/condutor do veículo Astra apresentava sinais evidentes de embriaguez porem recusou fazer o teste com o etilômetro.

Um outro homem de 20 anos que conduzia o veículo CORSA de cor prata, foi abordado no mesmo momento, e também apresentava sintomas de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do etilómetro, porém recusou a fazer o teste.

Ao realizar consulta ao sistema informatizado os policiais constataram que a arma de fogo (revólver) é produto de furto/apropriação indébita no ano de 2015.

Os envolvidos foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo