fbpx
Minas em Foco

Urgente: Polícia Civil de Unaí acaba de prender o suspeito de ter matado a ex-mulher a martelada e facãosada

Veículo utilizado na fuga

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (27), um homem de 59 anos em Unaí Noroeste do Estado. Ele matou a ex-mulher no último sábado (25), no bairro Cachoeira e fugiu.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime ter sido alvo de diversos comentários nas redes sociais e abalar a população unaiense, foi feito o pedido de prisão preventiva, que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário da comarca.

Os policiais civis localizaram o homem, que estava com o carro que usou na fuga. Ele foi preso na área rural da cidade, cerca de 15 km do perímetro urbano.

Na delegacia, ele confessou que cometeu o feminicídio, contou detalhes do crime e a motivação seria por ciúmes da ex-mulher. O casal estava separado a mais de 40 dias e foram casados por mais de 32 anos. A mulher reclamava que estava sofrendo violência doméstica e que o ex-marido a ameaçada de morte.

Depois de ouvido, o homem foi levado para o presídio municipal de Unaí onde está à disposição da justiça.

Relembre o caso…

Eliane Maria, 50 anos / Assassinada dentro de sua residência na Rua Levindo Torres Brochado no bairro Cachoeira

Uma mulher identificada como sendo Eliane Maria, 50 anos foi brutalmente assassinada na noite do último sábado (25), em Unaí no Noroeste de Minas. O crime aconteceu na casa onde a mulher residia, na Rua Levindo Torres Brochado no bairro Cachoeira e o suspeito do feminicídio seria o ex-marido, um homem de 59 anos.

Os policiais militares encontraram a mulher caída no chão, bastante ensanguentada, com um ferimento profundo no pescoço e sem sinais de vida. Ao lado do corpo, foram encontrados um facão e um martelo, ferramentas utilizadas no crime.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram até o endereço e constataram o óbito. A perícia da polícia civil realizou os trabalhos periciais e constatou dois ferimentos na cabeça da mulher, e um corte profundo no pescoço.

Após o crime, o homem fugiu em uma bicicleta, logo em seguida pegou seu carro e ainda não foi encontrado.

Segundo informações, a mulher estava sofrendo violência doméstica constantemente, resolveu largar o marido e sair de casa.

Ainda de acordo com informações, o ex-marido teria feito várias ameaças de morte, inconformado com o término do relacionamento.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo