fbpx
Minas em Foco

Homem armado com tesoura assalta loja, pula em telhados e é preso escondido em banheiro em Paracatu

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ROUBO EM ANDAMENTO EM LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E PRENDE ASSALTANTE ESCONDIDO EM BANHEIRO DE UMA RESIDÊNCIA VIZINHA

Em Paracatu/MG, na última sexta-feira dia 24Set21, por volta das 11h33min, os policiais militares receberam informações repassadas pela sala de operações que estaria ocorrendo um assalto a uma loja de materiais de construção na rua Luiz Gouveia Damasceno, no Bairro Juscelino Kubitschek.

Os militares deslocaram rapidamente e ao chegarem ao local, depararam com diversas pessoas assustadas, sendo que ao avistarem a viatura policial, apontaram a casa em que o autor evadiu naquele instante. Foi realizado adentramento tático na casa e os militares viram ao fundo do lote o suspeito de 29 anos de idade, evadindo sobre os telhados das casas vizinhas.

Após o cerco do quarteirão, os militares realizaram contato com os moradores com intuito de identificar em qual casa o autor estaria escondido. Em sequência foi possível localizar e capturar o suspeito escondido no banheiro na casa de uma senhora. Com o abordado foi encontrado a quantia de R$ 371,70 (trezentos reais e setenta e um centavos), o qual foi apreendido.

A atendente e caixa da loja informou que o suspeito adentrou na loja “JLB MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO” e perguntou o preço da areia, em seguida, passou pelo balcão, apoderou-se de uma tesoura da própria loja e anunciou o roubo. A tesoura utilizada para cometer o crime, também foi encontrada com o suspeito e apreendida. A vítima disse ainda que o autor, após anunciar o roubo, foi em direção ao caixa, colocou todo o dinheiro em uma sacola e ordenou que ela fosse para os fundos da loja e só saísse depois de 10 minutos, ou do contrário, o comparsa que estava do lado de fora iria matá-la.

O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia com o dinheiro roubado e arma utilizada para cometer o crime apreendidos, para as providências decorrentes. A ação rápida, integrada e vigorosa dos militares que estavam no turno de serviço foi fundamental para o sucesso da ocorrência, dando uma pronta resposta ao cometimento do delito.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo