fbpx
Minas em Foco

Jovem de 19 anos tenta matar a ex-namorada de 21 anos no bairro JK em Paracatu

POLÍCIA MILITAR REGISTRA TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NO “JK”, APÓS DISCUSSÃO DE RELAÇÃO DE EX CASAL DE NAMORADOS EM CONFRATERNIZAÇÃO

Em Paracatu/MG no último sábado dia 25Set2021, por volta das 19h41min, os policiais militares foram acionados pelo telefone 190 – Emergência Policial e compareceram à Rua Nascente, no Bairro Juscelino Kubitschek, onde denúncias informavam que havia uma vítima do sexo feminino, vítima de disparo por arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos por um homem, o qual relatou que estava em casa e estaria ocorrendo uma pequena confraternização entre familiares, e logo que ele foi para seu quarto se deitar, ouviu um disparo de arma de fogo e logo ao verificar, constatou que seu filho de 19 anos de idade, teria efetuado um disparo contra a ex namorada dele de 21 anos de idade.

Ao entrar no quarto onde o casal estava conversando minutos antes, o pai do rapaz viu a ex nora caída no piso, ferida na perna, porém seu filho já teria evadido. As pessoas da casa fizeram contato com o bombeiro e já teriam encaminhado a vítima para o hospital municipal para o devido atendimento médico. No local os militares constataram que haviam pequenas marcas de sangue. A perícia foi acionada e compareceu, realizando seus trabalhos técnicos. Foi realizada busca e revista no interior do quarto, onde os militares localizaram e recolheram 11 cartuchos intactos calibre .22 e 01 aparelho celular Samsung J7 encontrados em cima do guarda-roupas do suspeito do crime.

Os militares deslocaram até ao Hospital Municipal, onde a vítima se encontrava sendo atendida e em diálogo com ela, esta relatou que foi namorada do suspeito e teriam terminado o relacionamento há aproximadamente 6 meses e que ela já está em um novo relacionamento, mas que continuou amiga da família e é de seu costume visitá-los normalmente.

A moça informou ainda que na presente data ao chegar na casa do autor, eles estavam fazendo uma festinha e que então, após fazerem uso de bebida alcoólica, o casal de ex namorados foi para o quarto, onde começaram a conversar e que durante a conversa surgiu um assunto do tempo em que os dois ainda eram namorados, e acabaram iniciando uma discussão.

Em dado momento, sem explicações, seu ex namorado pegou um revólver que estava em cima do guarda-roupas e efetuou um disparo contra ela, atingindo sua perna direita, que ela até tentou correr, mais não conseguiu e caiu, que a partir daí não sabe o que aconteceu. A vítima foi atendida e encaminhada para o bloco cirúrgico para procedimentos. O autor evadiu após o crime, levando com ele a arma utilizada para a prática delitiva.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento com a intenção de localizar e prender o suspeito do crime. Se você tiver qualquer informação que possa contribuir, denuncie imediatamente através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo