fbpx
Minas em Foco

Discussão em rancho quase acaba em morte no Pontal na Zona Rural de Paracatu

Em Paracatu-MG no dia 16/09/2021, por volta das 14h15min durante operação ambiental de prevenção e combate aos incêndios florestais, a equipe de meio ambiente recebeu uma informação que na região pontal, zona rural de Paracatu, na madrugada passada (15/09 para o dia 16/09), um indivíduo morador da região, por motivos desconhecidos, havia entrado em discussão com dois cidadãos que estavam exaltados e embriagados e que estavam tomando conta de um rancho.

Em dado momento, o indivíduo, não satisfeito por ter sido ofendido com palavras de baixo calão e também ofensas dirigidas a sua mãe, apoderou se de uma arma de fogo, espingarda cal 22 e efetuou três disparos na direção da residência de seus desafetos, atingindo um disparo na janela, que a traçou atingiu a geladeira da residência. Dois disparos atingiram a parede da casa. 

Os policiais militares de posse das características do suspeito iniciou diligências de rastreamentos e conseguiu abordar o autor do fato, sendo ele submetido a busca pessoal e encontrado em seu poder uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina e um canivete. Em seu bolso fora, encontradas quatro munições cal 22.

Durante a abordagem policial o indivíduo confessou que cometeu tal ato e ainda revelou onde estava escondida a arma de fogo.

Durante as buscas foram encontradas a arma de fogo, espingarda cal 22. Uma espingarda de pressão com luneta arco e flecha, uma espingarda de Ar Comprimido, as quais foram apreendidas e encaminhadas a delegacia de polícia Civil juntamente com o autor do fato que foi informado de suas garantias constitucionais e recebeu vos dê prisão em flagrante delito.

O cidadão infrator relatou aos policiais que as ofensas foram muito pesadas, que os indivíduos ofenderam a mãe dele que está com 78 anos de idade. Alegou que tal fato não poderia ficar por isso mesmo. Disse ainda que depois do fato ele saiu com sua namorada pra ir pescar e beber bebidas alcoólicas.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo