fbpx
Plantão de Polícia

Assalto a posto de gasolina em Brasilândia de Minas termina com prisão de suspeito e apreensão de armas e drogas

Polícia Militar realiza operação rápida e eficaz para capturar o autor do crime e apreender materiais ilícitos.


Por volta das 05:30 horas desta manhã, um frentista de um posto de gasolina situado na região central da cidade acionou a Polícia Militar após ser vítima de um assalto. Segundo relatos, um indivíduo armado abordou o funcionário, ameaçando-o, e subtraiu a quantia de R$400,00 do caixa antes de fugir a pé pelos fundos do estabelecimento.

As autoridades policiais imediatamente iniciaram um intenso rastreamento na área, com base nas informações fornecidas pelo frentista. Após diligências, o suspeito identificado como W. C. foi localizado, e sua residência foi identificada como possível local de refúgio. As equipes de segurança mantiveram vigilância nas proximidades, resultando na visualização e subsequente abordagem e prisão do suspeito.

No momento da prisão, W. C. estava em posse de uma pequena quantidade de cocaína. Na busca realizada em sua residência, foram encontradas as vestimentas, uma máscara e um simulacro de revólver utilizados no crime, além de 8 munições calibre 22.

O sucesso da operação policial demonstra a eficácia e o comprometimento das forças de segurança na repressão a crimes desta natureza. O rápido trabalho da Polícia Militar permitiu não apenas a captura do suspeito, mas também a apreensão de armas e drogas, contribuindo para a proteção da comunidade local e a manutenção da ordem pública.

W. C. foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, onde ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis conexões do suspeito com outros delitos na região.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo