fbpx
Minas em Foco

Motorista embriagado é preso após bater em viatura da PM em Unaí

Em Unaí, no Noroeste de Minas, no último sábado 24 de outubro de 2020, os policiais militares durante patrulhamento pela Avenida São João no bairro Divinéia, ao aproximarem-se do cruzamento com a Rua dos Diamantes, o motorista que conduzia um Hyundai HB-20 colidiu na parte dianteira da viatura policial.

O homem de 34 anos apresentava fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e foi convidado a ser submetido ao teste com o aparelho Etilômetro, o resultado foi 0,87 mg/l.

Aos militares, disse que ao aproximar do cruzamento acionou os freios do veículo, porém não sabe o porquê, os freios não obedeceram. Relatou ainda, que que estava em uma confraternização onde bebeu cerveja.

O acidente não deixou feridos, apenas danos materiais e o homem assumiu todos os danos causados.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. A viatura foi removida ao pátio do 28ºBPM e o HB-20 foi liberado para um condutor habilitado e sóbrio, para retirá-lo do local.

O homem já foi preso anteriormente por conduzir veículo sob influência de álcool em 2011 e 2013.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei. Sua habilitação foi recolhida e foi lavrado o Auto de Infração de Trânsito (AIT), por dirigir veículo sob influência de álcool.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo