Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-181 em Brasilândia de Minas

Motorista é conduzido a DEPOL e tem arma apreendida. Em ocorrência registrada em Brasilândia de Minas, nessa última terça-feira, 21, durante Operação na Rodovia MG-181, policiais rodoviários da 16ª CIA, abordaram um caminhão VW 24250, conduzido por V.S.T., de 27 anos.


Na cabine foi encontrado uma pistola Taurus, calibre 9mm, carregada com 13 munições intactas. Também foram encontrados mais 10 munições intactas e três deflagradas.


A arma está registrada em nome do condutor, porém ele não possui porte ou autorização para porte em via pública. A arma foi apreendida e o motorista encaminhado às Delegacia da Polícia Civil de Paracatu-MG, onde foi autuado em flagrante. Fonte e foto: 16° CIA de PMRv de Unai-MG.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: