fbpx
Minas em Foco

Homem de 23 anos é assassinado em Brasilândia de Minas

Em Brasilândia de Minas, no último sábado dia (11), por volta das 23h40min, os policiais militares receberam informações que um casal havia sido baleado no bairro Contingente, quando estavam dentro de um veículo Fiat Punto de cor preta, parados na rua.

No local, os policiais foram informados de que as vítimas tinham sido socorridas para o pronto atendimento e que a vítima Elionnan de Souza Queiroz, de 23 anos de idade, já se encontrava em óbito, sendo verificado dois disparos de arma de fogo na região da cabeça e a outra vítima, uma mulher de 21 anos de idade, havia sido atingida por um disparo de arma de fogo no braço direito e outro disparo na mão esquerda.

A mulher informou que mora com seu namorado na cidade de BRASÍLIA/DF e veio à Brasilândia de Minas para o enterro de um familiar e que quando chegavam em casa com algumas cadeiras para o velório de sua tia, foram surpreendidos por uma motocicleta com dois ocupantes.

Segundo ela a motocicleta estava parada e, ao avistar o carro do seu namorado vieram ao seu encontro e começaram a disparar contra o veículo, que seu namorado caiu ao solo no portão da casa e ela correu para dentro de casa onde os indivíduos desceram da motocicleta e efetuaram mais um disparo contra o rapaz.

Os militares iniciaram intensos rastreamentos com intuito de localizar os autores do crime, a arma e a motocicleta utilizados para a prática do delito.

Atenção cidadão. Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na prisão dos outros envolvidos nesses crimes, ligue imediatamente nos telefones 190 -Emergência Policial ou 181- Disque Denúncia Unificado, onde todos os seus dados serão mantidos em absoluto sigilo. Contamos com a sua participação.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo