fbpx
Minas em Foco

Jovem é morto no Centro de Brasilândia de Minas; uma sacola com armas foi encontrada

Em Brasilândia de Minas, na manhã desse último domingo 12set2021, por volta das 11h30min, foi acionado a viatura policial via 190 informando que havia tido diversos disparos de arma de fogo na rua Milton Magri e Menezes, bairro Centro.

No local os militares se deparam com Kauã Pereira Soares, 18 anos, caído ao solo ainda com vida. A vítima foi socorrida e levada ao pronto atendimento recebendo atendimentos médicos, contudo, não resistiu ao ferimento.

Ainda no local próximo onde a vítima foi encontrada uma sacola com três revolveres sendo 1 revolver calibre .38 marca Taurus, cabo de borracha com numeração de identificação não visível, 01 revolver calibre .38 sem marca, cabo de madeira, sem número de identificação, 01 revolver calibre. 32 cromado, marca tanque, número 144650 e 01 munição calibre .38 intactas.

A polícia recebeu informações que a vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda Bros vermelha, com um adolescente de 15 anos vulgo “Boi” na condução quando dois indivíduos em posse de arma de fogo efetuaram disparos no pneu da motocicleta vindo a derrubar os dois. Boi correu para o matagal e Kauã foi executado.

“Boi” foi encaminha ao hospital municipal e posteriormente conduzido até a delegacia de plantão em Paracatu para encerramento da ocorrência.

Os militares em contato com uma testemunha que passava no local no momento dos fatos, disse que visualizou o autor de 24 anos, vulgo Charutinho efetuando os disparos contra vítima Kauã e correndo.

Após a publicação da matéria, uma pessoa de nome Anderson Gonçalves, procurou nossa redação alegando que seu apelido foi vinculado na matéria, pelo homicídio, ele disse que é conhecido como “Charutinho” mas que não teve nenhum tipo de envolvimento no crime e que consegue provar com câmeras de segurança que no momento do crime ele estava em sua casa. O jovem foi orientado pela nossa redação a procurar a delegacia de policia para esclarecer os fatos .

Os militares seguem em rastreamento dos autores.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo