fbpx

Detentos do Presídio de João Pinheiro I brigam em cela e vão parar na UPA

Detentos que dividiam cela são levados para UPA após briga em Presídio de João Pinheiro

O caso foi registrado na última quinta-feira (07), e segundo a Sejusp, um dos detentos teve escoriações após as agressões, os dois detentosdividiam uma cela no Presídio de João Pinheiro. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após a briga.

Após receberem atendimento na unidade, os dois retornaram para o presídio e foram alocados em celas separadas.

A unidade de segurança irá instaurar um procedimento interno para apurar administrativamente o motivo do ocorrido. A Sejusp ainda informou que a rotina do presídio segue normal.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: