fbpx
Plantão de Polícia

Disputa por Território de Drogas Culmina em Tentativa de Homicídio em Brasilândia de Minas

Uma violenta disputa por território de venda de drogas em Brasilândia de Minas resultou em uma tentativa de homicídio na noite desta ultima terça-feira. A Polícia Militar foi acionada após receber informações de que um homem de 23 anos havia sido alvo de dois disparos de arma de fogo, sendo posteriormente socorrido até o hospital da região.

Segundo relatos da vítima, o ataque ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro Centro. Dois indivíduos, identificados como um homem de 21 anos e outro de idade desconhecida, chegaram ao local, sendo que um deles efetuou os disparos. A vítima conseguiu escapar e foi socorrida por terceiros até o hospital.

A Polícia Militar, ao coletar informações e realizar levantamentos, identificou o autor de 21 anos, que já havia fugido de sua residência deixando-a aberta. Em diligências, os policiais descobriram um terceiro homem envolvido, de 21 anos, que foi localizado em sua residência, onde a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

As investigações indicam que a tentativa de homicídio teve origem em ameaças feitas pela vítima aos autores, sendo um desdobramento da disputa por território na venda de drogas.

O autor foi preso pela Polícia Militar, que também segue em rastreamento do outro envolvido. A arma do crime foi apreendida, e todos os objetos foram encaminhados, junto com o autor detido, para a delegacia.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater a criminalidade e garantir a segurança da comunidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo