fbpx
Plantão de Polícia

Dois homens são presos no Bairro Itaipu por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Em João Pinheiro/MG, nessa última terça-feira (27), por volta das 19h26min, os militares receberam informações através de denúncia anônima, informando que Avenida Emílio Lopes Cançado, no bairro Itaipu havia um veículo fiat uno de cor prata com dois indivíduos, portando uma arma de fogo e drogas.

Os militares saíram em rastreamento e localizaram o referido veículo, fiat uno, cor prata, conduzido por um rapaz de 31 anos de idade e como passageiro outro rapaz de 32 anos de idade, que estavam de posse de um revólver calibre .38, municiado com 04 munições intactas e R$ 323,00.

Os militares durante as buscas na residência dos suspeitos encontraram em cima do armário da cozinha uma porção em pedras grandes de cocaína, um tablete de maconha, duas buchas de maconha, uma balança de precisão e 15 saquinhos para embalar drogas.

Os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos para as providências decorrentes. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo