fbpx
Minas em Foco

Plantão de Polícia Paracatu — Ocorrências de furtos em fazendas e furto de motocicleta

MILITARES REALIZAM POLICIAMENTO PARA LOCALIZAREM ARMA DE FOGO FURTADA EM FAZENDA E A PRISÃO DOS AUTORES

Em Paracatu/MG, 06Jan21, as 14h00min, uma equipe policial deslocou até uma fazenda na Região Capão das Órfãs e em contato o morador, ele relatou que na quarta-feira, 05Jan22, ausentou se de sua propriedade por volta das 18h30min e quando retornou na manhã de quinta-feira, constatou um arrombamento na porta de seu imóvel e a subtração de uma PISTOLA TAURUS MODELO G2C, 9 mm, nº de série ACK354502, 02 CARREGADORES e 23 MUNIÇÕES de treinamento. Rastreamentos continuam.

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS BUSCAS PARA PRENDER AUTORES DE FURTO DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS NA ZONA RURAL DE PARACATU

Quinta-feira, 06Jan21, as 16h57min, policiais militares compareceram a um lote na Região Entre Ribeiros, onde a solicitante informou que no dia 04/01/2022 realizou uma compra de defensivos agrícolas em um estabelecimento em Paracatu e que no dia 05/01/2022, por volta das 16h30min, ela os recebeu em sua propriedade.

Que no dia 06/01/2022, por volta de 7h, funcionários da fazenda constataram que a porta do depósito de estava aberta e que haviam subtraído todos os defensivos. Os levantamentos seguem. Se alguém tiver informações, denuncie pelo 190 e/ou 181. Não é necessário se identificar.

A POPULAÇÃO DENUNCIA E MOTO FURTADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu/MG, 06Jan21, as 18h30min, após denúncia anônima informando que havia uma motocicleta abandonada na Rua São Gabriel, Bairro PARACATUZINHO, militares foram até o local e constataram se tratar da motocicleta YAMAHA/FACTOR COR PRATA, placa HIE3327, o qual registro de furto/roubo. A referida moto foi removida ao Pátio.

RASTREAMENTOS SEGUEM PARA A POLÍCIA MILITAR PRENDER AUTOR E LOCALIZAR MOTO FURTADA NO BAIRRO PARACATUZINHO

Em PARACATU, policiais militares deslocaram até uma residência na Rua Adrilhes Ulhôa, na madrugada de hoje, 07Jan21, as 03h40min, onde foram informados pela vítima, que o seu funcionário mora em um imóvel de sua propriedade e que sua MOTO HONDA / POP 110, PLACA PAR-7E49, COR VERMELHA, estava na casa. O funcionário fazia uma festa na casa, quando por volta da 03horas da manhã, ele ligou para a vítima dizendo que a moto havia sido furtada, tendo em vista que o portão da casa não estava fechado. Segue rastreamentos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo