fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Realiza Grande Apreensão em Patos de Minas: Mais de 300 Mil Reais, Arma de Fogo e Munições Apreendidos

No decorrer da madrugada deste sábado, 14 de outubro, uma ação conjunta envolvendo uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual e uma guarnição da cidade de Patrocínio resultou em uma significativa apreensão. Tudo começou quando um veículo carregado com sacas de café foi abordado.

O motorista do veículo apresentou informações contraditórias e suspeitas sobre a origem do café, levando as equipes a realizar rastreamentos e diligências para investigar a carga.

A investigação levou as autoridades até uma fazenda no município de Patos de Minas, onde dois indivíduos foram abordados. Nessa ação, as autoridades fizeram uma descoberta surpreendente: R$ 383.638,20 em dinheiro, além de duas armas de fogo e munições.

O resultado dessa operação resultou na prisão de três pessoas envolvidas com a situação.

Os policiais militares que estiveram à frente dessa importante ação estarão disponíveis para uma entrevista coletiva na Delegacia de Polícia Civil, hoje, às 14 horas.

A Polícia Militar de Minas Gerais, com seus 248 anos de história, mantém seu firme compromisso com a segurança da população.

A 10ª Região de Polícia Militar, comprometida com a segurança no coração do agro mineiro, continua trabalhando incansavelmente para manter a ordem e a tranquilidade na região.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo