fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso com arma de fogo em Canabrava, após, ser denunciado pela ex-companheira

HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO, DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE MARIA DA PENHA

Em João Pinheiro/MG, nessa última terça-feira (27), por volta de 14h, no Distrito de Cana Brava, os militares foram solicitados por uma senhora afirmando que, em data pretérita, teria entrado em atrito verbal com seu cônjuge de 34 anos de idade, por motivos de traição, sendo que ela optou por separar e sair da casa em que moram, sendo este um imóvel situado numa propriedade rural denominada FAZENDA SANTA LUZIA.

A mulher relatou ainda que na data de hoje recebeu diversas mensagens em áudio VIA WHATSAPP em que a sua ex sogra, que é a mãe do AUTOR, lhe ofendendia sua integridade moral. A mulher afirmou ainda que o ex companheiro possuía uma arma de fogo.

Diante das informações, os militares localizaram o AUTOR em via pública no DISTRITO DE CANA BRAVA, o qual afirmou que realmente está se separando da denunciante, pois não combinaram na convivência conjugal, mas nega que teria ocorrido atrito verbal entre eles, afirma que tiveram uma conversa tranquila e que até ajuda ela e uma filha dela que reside em Patos de Minas.

Os militares deslocaram até a FAZENDA SANTA LUZIA, onde localizaram uma ARMA DE FOGO, tipo CARABINA/RIFLE, calibre .22, de fabricação ARTESANAL, UM CARTUCHO calibre .28 DEFLAGRADO, UM CARTUCHO .28 INTACTO, um recipiente contendo CHUMBO E ESFERAS DE METAL, um recipiente contendo PÓLVORA e um recipiente contendo 31 ESPOLETAS.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia com a arma apreendida para as providências decorrentes.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo